Guest Evandro Felipe Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ;) Caros amigos,Sei que pode parecer imbecil, mas como fazer para que quando o usuario clicar no banner feito em flash ele seja redirecionado para a respectiva url?Agradeco muito a ajuda.Evandro Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ow...se você fez em um MC, coloque ele dentro de um botao e coloque as seguintes acoes:on (release) { getURL("www.site.com.br", "_blank");}falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Tem que ser sempre através de um botao?então quando se faz um banner, para que o usuario clique nele para acessar a url, tem sempre que criar o banner como botao?Obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Claro que pose, você cria um banner em Movie Clip, e joga um botão transparente por cima dele, ou seja ele pode ser animado como um movie clip, mais se passar o mouse por cima, vai funcionar como botão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 ow...eu tava tentanu aqui em casa, mas nem deu certo, eu acho q é só com botao mesmo....mas deve existir algum jeito de fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Não é uma pergunta imbecil não, muita gente não consegue fazer, eu estava pensando nisso hoje, a do botão dá certo eu já vi muitos, mas só uma pergunta, que é mc? movie clip? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Sim, MC é movie clip, e tipo pro cara da pergunta principal, impossivel não ter dado certo do jeito que eu disse, pois todos fazem assim, você cria uma animação trsnforma no mc e depois cria um botão transparente e coloca em cima desse mc, coloca as ações de getURL() nesse botão e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dudu Tonight Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Dentro do MC, você adiciona uma camada acima de todas as outras. Como sendo a última camada. Daí, você cria um botão com o mesmo tamanho do banner, só que transparente. Adiciona uma action ao botão tipo:on (release) { getURL ("www.seusite.com.br", "_new") }_new>Serve pra abrir em uma outra janela, caso queira.Pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
;)
Caros amigos,
Sei que pode parecer imbecil, mas como fazer para que quando o usuario clicar no banner feito em flash ele seja redirecionado para a respectiva url?
Agradeco muito a ajuda.
Evandro Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.