Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clicar No Banner Em Flash


Guest Evandro Felipe

Pergunta

Guest Evandro Felipe

;)

Caros amigos,

Sei que pode parecer imbecil, mas como fazer para que quando o usuario clicar no banner feito em flash ele seja redirecionado para a respectiva url?

Agradeco muito a ajuda.

Evandro Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Evandro Felipe

Tem que ser sempre através de um botao?

então quando se faz um banner, para que o usuario clique nele para acessar a url, tem sempre que criar o banner como botao?

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que pose, você cria um banner em Movie Clip, e joga um botão transparente por cima dele, ou seja ele pode ser animado como um movie clip, mais se passar o mouse por cima, vai funcionar como botão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é uma pergunta imbecil não, muita gente não consegue fazer, eu estava pensando nisso hoje, a do botão dá certo eu já vi muitos, mas só uma pergunta, que é mc? movie clip? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, MC é movie clip, e tipo pro cara da pergunta principal, impossivel não ter dado certo do jeito que eu disse, pois todos fazem assim, você cria uma animação trsnforma no mc e depois cria um botão transparente e coloca em cima desse mc, coloca as ações de getURL() nesse botão e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dentro do MC, você adiciona uma camada acima de todas as outras. Como sendo a última camada. Daí, você cria um botão com o mesmo tamanho do banner, só que transparente. Adiciona uma action ao botão tipo:

on (release) {
    getURL ("www.seusite.com.br", "_new")
}

_new>Serve pra abrir em uma outra janela, caso queira.

Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...