Guest Denise Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Gostaria de retirar os espaços em branco que ficam entre dois ou mais campos na mesma linha na impressão do endereço nas etiquetas. Ex.:Tenho os 3 campos que desejo que seja empresso na mesma linha na etiqueta - Cidade, Sigla do estado e CEPGoastatia que saísse assim:Tamandaré - PE - 53789-000e não como vem saíndo:Tamandaré................................PE.....................53789-000Gostaria também de incluir os tracinhos ao terminar cada campo.alguém pode me ajudar?OBS.: Tive que colocar os pontinhos para representar os espaços em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Crie uma caixa de texto não acoplado por exemplo e no sua origem de controle faça algo assim:=[cidade] & " - " & [uf] & " - " & [cep]Bom como pode ver basta concatenar os dados num único objeto que resolve isso.Isso deve resolver, nos retorne para que eu posso colocar este tópico com resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Denise Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Crie uma caixa de texto não acoplado por exemplo e no sua origem de controle faça algo assim:=[cidade] & " - " & [uf] & " - " & [cep]Bom como pode ver basta concatenar os dados num único objeto que resolve isso.Isso deve resolver, nos retorne para que eu posso colocar este tópico com resolvido!VALEU!!! DEU CERTO!OBRIGADA PELA AJUDA!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Denise
Gostaria de retirar os espaços em branco que ficam entre dois ou mais campos na mesma linha na impressão do endereço nas etiquetas. Ex.:
Tenho os 3 campos que desejo que seja empresso na mesma linha na etiqueta - Cidade, Sigla do estado e CEP
Goastatia que saísse assim:
Tamandaré - PE - 53789-000
e não como vem saíndo:
Tamandaré................................PE.....................53789-000
Gostaria também de incluir os tracinhos ao terminar cada campo.
alguém pode me ajudar?
OBS.: Tive que colocar os pontinhos para representar os espaços em branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.