ju_rezende Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 Olá pessoal estou com um problema tenho um maskedit, e preciso que ele me retorne o volor monetário do banco de dadosa propriedade máscara está da seguinte forma ##,##porém quando realizo o pesquisa no banco de dados e tento exibir o valor ele da um erro dizendo propriedade inválidamaskedid.text= rs2!valorObs. o campo valor do banco está como monetário.Por favor me ajudemAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 25, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2007 tenta assim então:maskedid.Text= Format(rs2!valor, "##,##") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um problema tenho um maskedit, e preciso que ele me retorne o volor monetário do banco de dados
a propriedade máscara está da seguinte forma ##,##
porém quando realizo o pesquisa no banco de dados e tento exibir o valor ele da um erro dizendo propriedade inválida
maskedid.text= rs2!valor
Obs. o campo valor do banco está como monetário.
Por favor me ajudem
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.