poirot Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 ola, galera, voces tem a imagem (vetor ou bitmap) da minie baby (aquela quando é criancinha) é que vai ser o aniverário de 1 ano de minha priminha e eu não encontrei no site da disney pode?????se me ajudarei eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 cara.... não tenho... o legal seria você descolar a imagem e retraçar no corel... além de você obter a imagem que quer, ainda vai treinando o programa.... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 é isso aí rimonalto!um pouquinho de trabalho de ves em qundo faz a gente aprender muito!!!eu tenho o vetor de vários personagens de dezenhos animados aqui, mas desse aí eu não tenho não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 hehe, acho que voces me interpretaram mal, eu não queria que voces fizessem pra mim, eu estava procurando uma boa imagem da minie baby e não encontrava, ai eu apelei pra ca, se por acaso tivessem em vetor, ou bitmap.....mas tudo bem, eu peguei um bonequinho desse que ela tem e fui olhando e desenhando, deu certoobrigado assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 tá, mais se você quiser alguma outra imagem, posta aí, talvés eu tenha ela aqui..Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666 {sem Logar} Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 você pode encontrar vetores nesse site aqui...www.artefinalexpress.hpg.com.brfalow! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
ola, galera, voces tem a imagem (vetor ou bitmap) da minie baby (aquela quando é criancinha) é que vai ser o aniverário de 1 ano de minha priminha e eu não encontrei no site da disney pode?????
se me ajudarei eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.