RMCM Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Olá, Pessoal!Estou fazendo um site com o FrontPage.Criei um tabela com varios locais para colocar fotinhos.Criei um quadro entre linhas para mostrar as fotos grandes que dei o nome de ShowImage .Coloquei no hiperlink das fotos miniaturas, o endereço para buscar a foto grande, no QUADRO DE DESTINO,coloquei o QUADRO ENTRE LINHAS o ShowImage.Tudo funciona bem, clico nas miniaturas ele mostra a foto grande no quandro como eu tinha planejado.O que eu não estou conseguindo fazer é desabilitar o botão direito do mouse em cima do quadro entre linhas.Nas outras partes da pagina fica desabilitado pois eu coloquei o código abaixo:<META HTTP-EQUIV="imagetoolbar" CONTENT="no"><body oncontextmenu=" return false" onselectstart=" return false" ondragstart=" return false">Mas no quadro entre linhas o código acima não funciona.Onde devo colocar o código ou qual o código para bloquear e onde colocar?Agradeço a atenção de vocês,Raul.**************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 1, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2007 Esse codigo deve pertecer o quadro para que ele funcione dentro do quadro!;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RMCM
Olá, Pessoal!
Estou fazendo um site com o FrontPage.
Criei um tabela com varios locais para colocar fotinhos.
Criei um quadro entre linhas para mostrar as fotos grandes que dei o nome de ShowImage .
Coloquei no hiperlink das fotos miniaturas, o endereço para buscar a foto grande, no QUADRO DE DESTINO,
coloquei o QUADRO ENTRE LINHAS o ShowImage.
Tudo funciona bem, clico nas miniaturas ele mostra a foto grande no quandro como eu tinha planejado.
O que eu não estou conseguindo fazer é desabilitar o botão direito do mouse em cima do quadro entre linhas.
Nas outras partes da pagina fica desabilitado pois eu coloquei o código abaixo:
<META HTTP-EQUIV="imagetoolbar" CONTENT="no">
<body oncontextmenu=" return false" onselectstart=" return false" ondragstart=" return false">
Mas no quadro entre linhas o código acima não funciona.
Onde devo colocar o código ou qual o código para bloquear e onde colocar?
Agradeço a atenção de vocês,
Raul.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.