Livio Neiva Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Eu não sei por qual motivo o gerenciador de tarefas parou de abrir.Quando eu faço CTRL+ALT+DELETE P/ abrir o gerenciador de tarefas, aparece a seguinte menssagem; O GERENCIADOR DE TAREFAS FOI DESATIVADO PELO ADMINISTRADORComo faço para ativa-lo novamente???Agradeço a atenção de todos!!!Lívio Neiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 De uma olhada neste tópicopara isso ter ocorrido provavelmente é vírus, passe um anti-vírus em modo de segurança e verifique os arquivos que estão sendo inicializados com o Windows, porque se for vírus isso vai voltar à acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Apenas complementando o que o raphael_suporte falou. Seria interessante postar um log do Hijackthis para análise.Siga as instruções deste tópico e poste o log na área de Remoção de Malwares aqui do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
Eu não sei por qual motivo o gerenciador de tarefas parou de abrir.
Quando eu faço CTRL+ALT+DELETE P/ abrir o gerenciador de tarefas, aparece a seguinte menssagem;
O GERENCIADOR DE TAREFAS FOI DESATIVADO PELO ADMINISTRADOR
Como faço para ativa-lo novamente???
Agradeço a atenção de todos!!!
Lívio Neiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.