Ciro_Daniel Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Como criar um botão de comando para abrir um determinado banco de dadosExemplo: Ao clicar no botão abre o arquivo c:\teste\funcionarios.mdbalguém sabe o código VBA que tenho que colocar no botãoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Você pode tentar algo assimSendKeys "%AAC:\suaPasta\seuBD.mdb~"O código acima simula a combinação de teclas ALT + AA (arquivo/abrir), e já passa o arquivo que está no caminho, o caracter "~" substitui o ENTER.Bom isso deve resolver... retorne se deu certo para dar como resolvido este tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ciro_Daniel Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Você pode tentar algo assimSendKeys "%AAC:\suaPasta\seuBD.mdb~"O código acima simula a combinação de teclas ALT + AA (arquivo/abrir), e já passa o arquivo que está no caminho, o caracter "~" substitui o ENTER.Bom isso deve resolver... retorne se deu certo para dar como resolvido este tópico!não funcionou, este código fica piscando a tela como se estivesse clicando no botão officce....ps: estou usando o access 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Fera então não vou poder ajuda-lo uso o 2000, e não conheço nada sobre a nova versão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ciro_Daniel
Como criar um botão de comando para abrir um determinado banco de dados
Exemplo: Ao clicar no botão abre o arquivo c:\teste\funcionarios.mdb
alguém sabe o código VBA que tenho que colocar no botão
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.