richenrique Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Estou desenvolvendo um maillist e estou com uma duvidaVai ter a opção de cadastrar e remover e-mail assim:<input name="remover" type="checkbox" value="ok"><input name="cadastrar" type="checkbox" value="ok">agora eu preciso fazer algumas verificações no PHP mas estou com duvidaé mais ou menos assim?if($remover=="ok"){deleta da tabela}elseif($cadastrar=="ok"){verifica se já existe o maile insere}...alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 por que tu não usa um radio ao invés de checkbox, normalmente o cara não pode cadastrar e remover ao mesmo tempo... quanto ao teste pode ser assim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 É isso mesmo, com chekbox você pode escolher quantas ou nenhuma opção, já com o radio você tem q escolher somente uma opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Dezembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 valeu galera, testei aki e deu tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Estou desenvolvendo um maillist e estou com uma duvida
Vai ter a opção de cadastrar e remover e-mail assim:
<input name="remover" type="checkbox" value="ok">
<input name="cadastrar" type="checkbox" value="ok">
agora eu preciso fazer algumas verificações no PHP mas estou com duvida
é mais ou menos assim?
if($remover=="ok")
{
deleta da tabela
}
elseif($cadastrar=="ok")
{
verifica se já existe o mail
e insere
}
...
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.