Guest --Mari -- Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Bom dia Pessoal! Preciso da ajuda de vocês..Tenho um BD em SQL Sever com os campos nome e senha, da tabela Usuario, criptografados... mas eu não sei como eles foram criptografados. Eu sei que nessa tabela exite um usuário com nome=admin e senha=admin.Preciso fazer um login, passando como parâmetros os dados que o usuário digitou.Como vou fazer essa comparação na tabela? Como ficará o select? Será que eu preciso criptografar os dados do usuário para serem comparados na tabela?Obrigada pela atenção!Mari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 acho q teria q ser criptografar pra comparar sim. a criptografia deve ter sido feita via programacao. q linguagem você ta usando??você não tem acesso ao codigo de onde se cadastram os usuarios pra pode ver como é feito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Oi! Obrigada pela resposta!Eu não tenho acesso ao código fonte... mas sei que foi desenvolvido em ASP.NET e eu to usando Java (JEE ).ishii.. será q complicou? não sei se te ajuda... mas uma String simples, como "admin" ficou assim no BD: 065082073078073Obrigada!=** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 ai... ai fica dificil. olhando assim não parece md5 ou algum otro tipo de encriptacao q eu possa reconhecer. acho q você teria q entrar em contato com quem fez a aplicacao e perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 poisé... vou tentar, mas acho q não será possível não...enfim... obrigada pela ajuda, se eu descobrir posto aqui ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Allan -- Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Oi Mari, achei bem interessante essa duvida. Bem provavel que pode ter sido gerado por uma funcao que transforma os caracteres em numeros das posicoes da tabela ASCII. Mas não é só isso. Tem algo a mais faltando q em breve espero poder te enviar a resposta.Caso queira trocar ideias sobre o assunto, meu email: allanslrio@gmail.com.Abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Mari --
Bom dia Pessoal! Preciso da ajuda de vocês..
Tenho um BD em SQL Sever com os campos nome e senha, da tabela Usuario, criptografados... mas eu não sei como eles foram criptografados.
Eu sei que nessa tabela exite um usuário com nome=admin e senha=admin.
Preciso fazer um login, passando como parâmetros os dados que o usuário digitou.
Como vou fazer essa comparação na tabela? Como ficará o select? Será que eu preciso criptografar os dados do usuário para serem comparados na tabela?
Obrigada pela atenção!
Mari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.