Steven Tyler Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Olá pessoal,Tenho um sistema em asp que esta rodando ONline normalmente, ele tem cadastros pesquisas, etc...ele tem uma parte de fazer upload de arquivos tb, e esta sendo feito sem uso de componente, agora a duvida é a seguinte:Preciso fazer o sistema local, no IIS de uma maquina, rodando Off, e não sei como configurar conexao com o banco Fontes de dados (ODBC)também não sei como ficara a parte de Upload, porque o sistema tem q ter upload, mais da pra fazer upload trabalhando Off?preciso de ajuda !!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Até onde eu sei, o IIS "simula" um servidor de internet, então tudo que tu faz online pode fazer off, através do IIS.E se não me falha a memória, já fiz upload sem componente no IIS.Me corrijam se eu estiver errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Setembro 26, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 pois é, eu estou com essa dúvida, alguém pode dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
Olá pessoal,
Tenho um sistema em asp que esta rodando ONline normalmente, ele tem cadastros pesquisas, etc...
ele tem uma parte de fazer upload de arquivos tb, e esta sendo feito sem uso de componente, agora a duvida é a seguinte:
Preciso fazer o sistema local, no IIS de uma maquina, rodando Off, e não sei como configurar conexao com o banco Fontes de dados (ODBC)
também não sei como ficara a parte de Upload, porque o sistema tem q ter upload, mais da pra fazer upload trabalhando Off?
preciso de ajuda !!
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.