Christian Duarte Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Boa tarde colegasImaginem uma planilha de A2 até G200, por exemplo. Preciso que a linha que eu estiver com a céula selecionada, seja destacada de alguma forma.Se eu mover para baixo, essa linha de baixo (entre as limitação de A até G) fica "destacada".Muito obrigado,Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Setembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2007 Tente com VBA.(Obs: Nunca tentei). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Christian Duarte Postado Setembro 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Bom diaIsso foi o que consegui até agora...Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range) With Cells .Font.ColorIndex = 1 .Interior.ColorIndex = 1 End With With Selection.EntireRow .Font.ColorIndex = 1 .Font.Bold = True .Interior.ColorIndex = 2 End With End SubPorém, preciso delimitar uma"largura" para essa seleção. Por exemplo, da coluna B até a G. Outra coisa, será que tem como só destacar somente a linha sem colorir o fundo? Muito obrigado, Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Christian Duarte
Boa tarde colegas
Imaginem uma planilha de A2 até G200, por exemplo. Preciso que a linha que eu estiver com a céula selecionada, seja destacada de alguma forma.
Se eu mover para baixo, essa linha de baixo (entre as limitação de A até G) fica "destacada".
Muito obrigado,
Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.