Guest The_Flash Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Eu queria saber como se faz aquelas animações do xiao xiao que ficam igual ao matrix , em 3d que dá a volta completa no personagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 basta usar 'shapes' com a opção alpha.não é fácil; dá um pouquinho de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 num é bem apenas isso não........você tem q ter uma boa nocao de perspectiva.....da bastante trabalho sim, mas quando c pegar o jeito, você faz certim....antes de fazer essas coisas 3D no flash.....faz em algum prog 3D só pra você fiar com uma boa nocao...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 isso usa muito action script ne ?/* eu tenho noçoes de pespectiva, tive isso na escola ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 depende.......você pode fazer o 3D só com interpolacoes......num é tão dificil......e tb tem o jeto apenas com action script....tipo...olha esse exemplo q o Dauton fez...é pura AS :http://struter.sosphp.com/3d.swfé só clicar no quadrado e arrastar....num é bem igual aos carinha do xiao.....mas é só pra mostrar q só com AS da pra faze o 3d simfalow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 oia o exemplo de uma animaçao do meu site..:aqui oh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest The_Flash
Eu queria saber como se faz aquelas animações do xiao xiao que ficam igual ao matrix , em 3d que dá a volta completa no personagem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.