wmsaraiva Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Oi pessoal!Estou tentando iniciar no PHP e já de cara recebi essa mensagem abaixo, quando estava tentando "rodar" um formulário:Warning: mail() has been disabled for security reasons in c:\windows...Poderiam me ajudar?Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Abre o arquivo php.ini e ache a diretiva disable_functions, nela vai estar a função mail, remova a mail de lá, salve o arquivo e reinicie o apache... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wmsaraiva Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Abre o arquivo php.ini e ache a diretiva disable_functions, nela vai estar a função mail, remova a mail de lá, salve o arquivo e reinicie o apache...ESerra, valeu amigo! FUNCIONOU PERFEITAMENTE ! Acessei p php.ini, que estava no meu SERV-N/www, localizei-o, editei através do note pad, achei a função DISABLE_FUNCTIONS e estava lá -> DESABLE_FUNCTIONS = MAIL. Removi e tudo certo!Muito grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jmairena Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2016 Amigos o problema continua, estou usando configuração "SMTP" pois a maioria dos provedores não liberão o email() do php.ini e tambem não existe a possibilidade de acesso ao mesmo. Estou a dois dias tentando fazer o formulario de contatos funcionar porem a mensagem de erro ([2]mail() has been disabled for security reasons) alguém sabe dizer como fazer isso funcionar sem liberar o mail() ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wmsaraiva
Oi pessoal!
Estou tentando iniciar no PHP e já de cara recebi essa mensagem abaixo, quando estava tentando "rodar" um formulário:
Warning: mail() has been disabled for security reasons in c:\windows...
Poderiam me ajudar?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.