Guest --Paulo -- Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Boa TardeTenho uma package que retorna um cursor como resultado, trazendo varias linhas.Alem do cursor, tenho 3 variaveis texto que passo como parametros.O problema é que quando executo a procedure pelo vb ela me da erro "Unspecified error"Segue meu codigo da chamada do vb abaixo: Dim cmd As New ADODB.Command cmd.ActiveConnection = dbBase (conexao do banco) cmd.CommandType = adCmdStoredProc cmd.CommandText = "{PKG_MODELO4_EXCEL.RELATORIO_MODELO4_EXCEL}" cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("Prelatorio", adVarChar, adParamReturnValue, 10, Empty) cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("datade", adVarChar, adParamInput, 10, "18/10/2006") cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("dataate", adVarChar, adParamInput, 10, "18/10/2006") cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("codemp", adVarChar, adParamInput, 5, "COP11") Dim rsteste As Recordset Set rsteste = cmd.ExecuteSegue abaixo os parametros da minha procedure:create or replace package PKG_MODELO4_EXCEL AS TYPE relatorio IS REF CURSOR; PROCEDURE RELATORIO_MODELO4_EXCEL (Prelatorio OUT relatorio, datade IN VARCHAR2, dataate IN VARCHAR2, codemp IN CHAR);end PKG_MODELO4_EXCEL;Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 não conheco o oracle, mas acredito q você tenha la onde executar suas proprias querys (como o Query Analizer do SQL) e procedures, certo??quando você tenta rodar a procedure direto no oracle, ela funciona normalmente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcelo aloysio pinto Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Paulo,você esqueceu de definir o Body da Package.Verifique se não é isso.Abraços,Marcelo A Pinto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Paulo --
Boa Tarde
Tenho uma package que retorna um cursor como resultado, trazendo varias linhas.
Alem do cursor, tenho 3 variaveis texto que passo como parametros.
O problema é que quando executo a procedure pelo vb ela me da erro "Unspecified error"
Segue meu codigo da chamada do vb abaixo:
Dim cmd As New ADODB.Command
cmd.ActiveConnection = dbBase (conexao do banco)
cmd.CommandType = adCmdStoredProc
cmd.CommandText = "{PKG_MODELO4_EXCEL.RELATORIO_MODELO4_EXCEL}"
cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("Prelatorio", adVarChar, adParamReturnValue, 10, Empty)
cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("datade", adVarChar, adParamInput, 10, "18/10/2006")
cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("dataate", adVarChar, adParamInput, 10, "18/10/2006")
cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("codemp", adVarChar, adParamInput, 5, "COP11")
Dim rsteste As Recordset
Set rsteste = cmd.Execute
Segue abaixo os parametros da minha procedure:
create or replace package PKG_MODELO4_EXCEL AS
TYPE relatorio IS REF CURSOR;
PROCEDURE RELATORIO_MODELO4_EXCEL (Prelatorio OUT relatorio, datade IN VARCHAR2, dataate IN VARCHAR2, codemp IN CHAR);
end PKG_MODELO4_EXCEL;
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.