brunocasado Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 gente presicos fazer um eskema de numeracao no meu orcamento....tipo vao ter varios itens intao a cada novo item ele poe item 1 item 2 e assim por diantesó pra explica como ta meu form q gera o relatorio...nele vai ter um subform onde eu posso ir adicionando produtos.....ah cada registro nesse subform um produto.......na hora que ele gera o relatorio, ele pega todos os registros do sub e monta no relatorio... só q eu presciso numera-losintao colocaria assimitem1ai viria todas infositem2e assim por diantemas como fazer para ele contar item 1 depois ele somar e colocar item 2?da uma luzz :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Setembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2007 Já tem tópicos sobre isso, inclusive acho que já postei um exemplo, não custa nada procurar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Setembro 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 (editado) só pra da a solucao eu procurei e achei é muito simples mesmobasta criar um campo não acoplado e no valor padrão coloca =1 e depois soma parcial por grupo... Editado Setembro 28, 2007 por brunocasado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente presicos fazer um eskema de numeracao no meu orcamento....
tipo vao ter varios itens intao a cada novo item ele poe item 1 item 2 e assim por diante
só pra explica como ta meu form q gera o relatorio...
nele vai ter um subform onde eu posso ir adicionando produtos.....
ah cada registro nesse subform um produto.......
na hora que ele gera o relatorio, ele pega todos os registros do sub e monta no relatorio... só q eu presciso numera-los
intao colocaria assim
item1
ai viria todas infos
item2
e assim por diante
mas como fazer para ele contar item 1 depois ele somar e colocar item 2?
da uma luzz :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.