Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Monitoramento


Guest Leonardo Cesar Borges

Posts Recomendados

Guest Leonardo Cesar Borges

Como o monitoramento da scriptbrasil agora vem com o banner, eu queria saber se vocês tem o script para eu rodar no meu servidor para monitorar a minha pagina!

Alguém sabe qual é o script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leonardo,

O sistema tem padrão internacional de monitoramento.

É um conjunto muito, mas muito bem estruturado.

Tanto é que você não acha esse tipo de serviço ai, apenas alguns que rodam em cgi/perl, que com o passar do tempo se tornam insustntaveis, porque?

porque é muito caro para manter esse tipo de serviço, mesmo vinculando publicidade ainda sai caro para nós mantermos esse serviço, consome muito do servidor e do banco de dados.

Resumindo, mesmo que você tivesse o sistema, você teria que ter um servidor dedicado só para rodar ele.

Optamos por não cobrar e não tirar o sistema do ar, mas isso nos custa muito caro.

--------------------------------------------------------------------------

AVISO VINCULADO NA ÁREA DE ESTATÍSTICA DO CONTADOR

Devido ao alto custo desse serviço (consome muito do servidor), tivemos que optar por colocar uma publicidade.

No entanto esse banner só será exibido ao fechar o seu site, por isso, não se preocupe que fizemos de tudo para não tirar o serviço do ar e ao mesmo tempo continuar oferecendo estatísticas precisas e autenticas gratuitamente!

Vale lembrar que nosso sistema além de contar os acessos (pageviews) também conta os usuários. Desta forma é possivel saber por exemplo que 5 usuários acessaram 30 vezes o seu site no dia especifico.

----------------------------------------------------------------------------

Abraços,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...