Guest --Pedro -- Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Oláeu quero passar dados de um formulario html para um script php. Gostaria de saber como faze-lo sendo que EU não CONSIGO USAR A FUNÇAO "GLOBAL". Existe outro modo de fazer isso sem precisar usa-la (sei q sim mas não lembro como). Explique.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 No HTML<input type="text" name="txtNome">No PHP$sNome = $_POST['txtNome']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2007 Ou, se o seu formulário estiver em GET, troque o $_POST['txtNome']; por $_GET['txtNome']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Pedro --
Olá
eu quero passar dados de um formulario html para um script php. Gostaria de saber como faze-lo sendo que EU não CONSIGO USAR A FUNÇAO "GLOBAL". Existe outro modo de fazer isso sem precisar usa-la (sei q sim mas não lembro como). Explique.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.