Amigos , tentei uma porrada de maneira mas não consigo montar essa string , será que alguém poderia me ajudar .
Primeiro , como faço para disponibilizar para vocês essas tabelas , elas são pequenas
estou usando a string
SELECT [SUB QUESTOES].CODIGO, Count(RESPOSTAS.CODIGO) AS total
FROM [SUB QUESTOES] LEFT JOIN RESPOSTAS ON ([SUB QUESTOES].QUESTAO = RESPOSTAS.QUESTAO) AND ([SUB QUESTOES].CODIGO = RESPOSTAS.[SUB QUESTAO])
GROUP BY [SUB QUESTOES].CODIGO, [SUB QUESTOES].QUESTAO
HAVING ((([SUB QUESTOES].QUESTAO)=1));
para resgatar todos os codigos da tabela [sUB QUESTOES] independente se estiverem na tabela RESPOSTAS ou não , com as suas devidas quantidades , até aqui beleza , mas preciso incluir mais uma condição , e nesse ponto , os códigos que estão zerados somem , e eu preciso deles também , como fazer ?
Tentem incluir a condição RESPOSTAS.ID = 16 , aí somente aparece um CODIGO da [sUB QUESTOES]
Pergunta
Guest Sergio Luque
Amigos , tentei uma porrada de maneira mas não consigo montar essa string , será que alguém poderia me ajudar .
Primeiro , como faço para disponibilizar para vocês essas tabelas , elas são pequenas
estou usando a string
para resgatar todos os codigos da tabela [sUB QUESTOES] independente se estiverem na tabela RESPOSTAS ou não , com as suas devidas quantidades , até aqui beleza , mas preciso incluir mais uma condição , e nesse ponto , os códigos que estão zerados somem , e eu preciso deles também , como fazer ?
Tentem incluir a condição RESPOSTAS.ID = 16 , aí somente aparece um CODIGO da [sUB QUESTOES]
Estrutura das tabelas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.