Pikilin Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Oi pessoal,estou usando o form mail de vocês e configurei devidamente como mostra o site, mas quando verifico em minha caixa postal, o assunto sempre é FALE CONOSCO e o rememtente é NOVA MENSAGEM, isto é, ele não pode ser configurado como vocês alegam. O que fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Isso é temporário, tivemos problemas com algumas pessoas usando indevidamente para fraudar bancos.Por enquanto algumas coisas ficaram fixas, mas em breve vamos liberar os titulos dos email´s novamente![]´sBinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikilin Postado Janeiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Isso é temporário, tivemos problemas com algumas pessoas usando indevidamente para fraudar bancos.Por enquanto algumas coisas ficaram fixas, mas em breve vamos liberar os titulos dos email´s novamente![]´sBinho Bem, já que assim... Mas quando liberarem dá pra avisar? Mas que caras sacanas esses heim!! Usam a internet pra fazer maracutaia e quem é legal paga o pato, eu fico puto da vida com esses caras, picaretas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.