ola pessoal.. seguinte. mandei um temporizador de 60 segundos numa pagina minha... se a pessoa não responder a pergunta q esta nela em 1 minuto, o usuario sera redirecionado para a proxima pagina. o codigo é esse:
<script type="text/javascript">
function Temporizador(t){
document.contador.tempo.value = t + "s";
x = t;
if (x > 0) {
x = x - 1;
window.setTimeout("Temporizador(x)",1000);
} else {
window.open("02.php","_self");
}
}
só q se o cabôco der um refresh, o temporizador recomeça.... dai ela pode dar refresh quantas vezes quiser pra nunca mais sair da primeira pergunta.. rsrsr
então, moral da historia... tenho q detectar se a pessoa malandramente deu um refresh... se sim, ela vai pra proxima pagina!.
Pergunta
juliobetta
ola pessoal.. seguinte. mandei um temporizador de 60 segundos numa pagina minha... se a pessoa não responder a pergunta q esta nela em 1 minuto, o usuario sera redirecionado para a proxima pagina. o codigo é esse:
<script type="text/javascript">
function Temporizador(t){
document.contador.tempo.value = t + "s";
x = t;
if (x > 0) {
x = x - 1;
window.setTimeout("Temporizador(x)",1000);
} else {
window.open("02.php","_self");
}
}
só q se o cabôco der um refresh, o temporizador recomeça.... dai ela pode dar refresh quantas vezes quiser pra nunca mais sair da primeira pergunta.. rsrsr
então, moral da historia... tenho q detectar se a pessoa malandramente deu um refresh... se sim, ela vai pra proxima pagina!.
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.