Guest - Cristiano - Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 carosAinda num consegui inserir todos os valores inserido atraves de check box, quando seleciona mais q um check, ele só manda para o BD um dos valores...help-me !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 mas tu tens que testar os valores... normalmente se usa um campo para cada checkbox ou então uma lista separada por , por exemplo, que depois torna facil a utilização atraves de uma função como explode por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Acabei de conseguir pegar todos os valores... tipo assim// tela 1<input type="checkbox" name="objs[]" value="0">sdfgsdf// tela 2$obj_cnt = count($objs); for ($i = 0; $i < $obj_cnt; $i++) { echo $objs[$i]; } # mas essa função só imprime na tela 01234567 (básico né)..eu gostaria de que ficasse armazenado no BD tipo "0,4,6,7" pra depois eu ler isso no bd e mandar pra tela de acordo com o valor q estah no BD.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 mas para gravar num bd, você não pode gravar dois valores em um único registro no mesmo campo. Você pode juntar esses valores através da função implode() e depois usar a explode() para mostrá-los;pode criar n campos para os n checkbox;ou usar o radio e deixar o usuário escolher só uma opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 entaum;... essa é a minha intensão... registrar os valores separados por virgula e depois fazer o explode(), mas eu não sei como fazer isso, tenho uma tabela q tem o valor desses checkstipo 0 - implementação1 - instalação2 - cancelamentoeu quero pegar os valores do BD tipo 0,2 e tranformar isso na tela de consultaserviços executados:implementaçãocancelamento;....faz idéia como faço isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Boa Tarde!!Cristiano, eu não sei se é o correto mas eu fiz um a pouco tempo que eu mandava assim para o bd$descri=($check_1.$check_2.$check_3);porque assim trabalha colocando todos os checkbox numa $ só e pode gravar como um todo no bd.ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiano -
caros
Ainda num consegui inserir todos os valores inserido atraves de check box, quando seleciona mais q um check, ele só manda para o BD um dos valores...
help-me !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.