Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Travar Animação


ROLLL!!!!

Pergunta

Galera, beleza!?

To fazendo uma apresentação em flash pra um cd, onde ele executará o EXE automaticamente depois de colocar ele no dirve, porém não quero que essa animação venha expandir como acontece, gostaria de deixá-la no mesmo tamanho em que eu estou montado, então como travar para que a animação fique em fullscreen mas não expandida o que ue estragaria minhas imagens???????????

OBRIGADOOOOOOOOOOOOO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera, beleza!?

To fazendo uma apresentação em flash pra um cd, onde ele executará o EXE automaticamente depois de colocar ele no dirve, porém não quero que essa animação venha expandir como acontece, gostaria de deixá-la no mesmo tamanho em que eu estou montado, então como travar para que a animação fique em fullscreen mas não expandida o que ue estragaria minhas imagens???????????

OBRIGADOOOOOOOOOOOOO!!!!

Onde você ta pondo a opção full screen? ou ta só clicando na janela pra espandir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou colocando o seguinte código na minha apresentação:

fscommand("fullscreen", "true");

ele abre em fullscreen, porém as imagens da minha apresentação está "estourando", gostaria que ele abrisse em fulscreen, mas q o tamanho da aprensentação trave no meio da tela, permanecendo no seu tamanho de criação no flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
estou colocando o seguinte código na minha apresentação:

fscommand("fullscreen", "true");

ele abre em fullscreen, porém as imagens da minha apresentação está "estourando", gostaria que ele abrisse em fulscreen, mas q o tamanho da aprensentação trave no meio da tela, permanecendo no seu tamanho de criação no flash

Aff, é facil. testei aki no trabalho e funcionou

Stage.scaleMode = "noScale";

Depois posta aki se conseguiu vlw?

hehe, já postei tanto hj que acho q mereço ser moderador..........

Editado por Matori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, não deu certo, coloquei essa linha de código no minha aniomação em flash, porém ela não trava o tamanho, expande e fica tudo "estourado"....precisaria que ele abrisse com fullscreen e permanecesse com o tamanho dele...

Ué........... Aki deu certo............. você colocou o codigo no mesmo quadro e logo após o fscomand ????????????

Eu só testei com um quadro.... talvez tenha q enserir o código em todos.........

Editado por Matori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Matori consegui da seguinte forma:

fscommand("fullscreen","true");

teste.scaleMode = "nostage";

porém no meu exe não funciona......alias isso só funciona quando dou o ctrl+enter no swf, depois que vou abri-lo, já não funciona mais.................

Se estiver precisando, coloque o link do fla para download, pois aki o codigo funcionou mesmo...... Talvez o problema esteja na publicação.......... no flash que voce está fazendo, supanodo que seja o 8, pode estar exportando para o 6, ai depois de publicado pode não funcionar................ Axo q o codigo q te passe eu publiquei no flash 6.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...