Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibicao Dado Em Uma Pagina, Logo Apos Ser Cadastrado

abeljc

Pergunta

Pessoal, beleza ? seguinte, tenho um sisteminha aqui de vendas, utilizando ajax e php, o que acontece, eu seleciono um produto e ele carrega automaticamente os dados dos produtos como valores, .....

porém, toda vez que o vendedor vai vender um produto, ele tem que cadastrar um cliente, se o cliente voltar amanha, ele vai ter que cadastrar novamente o cliente, então pensando, eu queria fazer um esquema assim,

Criei uma tabela cliente(onde até agora os dados eram inseridos junto com a tabela venda) e nela contem os dados dos clientes, queria então que quando fosse

efetuada uma venda, tivesse um botao que o cara cadastrasse o cliente, ai abriria outra tela, ele cadastraria o cliente, e iria ser gerado um idcliente

voltaria para a tela de vendas e colocaria o codigo do cliente em um campo la, e apareceria do lado o nome do cliente, confirmando que realmente está certo?

creio que so poderá ser feito com js, alguém pode me ajudar, agradeço bestante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...