rlima Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 :( alguém PODE ME AJUDAR POR FAVOR COM ESSES ALGORITMOS? Dados dois vetores R [1:10] e S[1:20], escreva um algoritmo que leia os vetores e :1) gere o vetor X correspondente à união dos vetores R e S EM ORDEM CRESCENTE;2) gere o vetor Y com os elementos comuns de R e S;3) gere o vetor Z com os elementos de R que não estão em S.Fico grato quem poder dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rostery Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 você terá que criar 4 vetores:vetR[2], vetS[2], vetX[2], vetY[2], vetZ[2]; 1) para gerar o X você faz:vetX[0] = vetR[0]+vetS[0]vetX[1] = vetR[1]+vetS[2]você tem agora o vetor X, agora verifique por comparação qual dos elementos é maior e mude a ordem.2) você terá que fazer a comparação dos elementos do vetor:use if mesmo:if(vetR[0] == vetS[0]){ vetY[0] = vetR[0] ou vetS[0];}mesma coisa para o elemento 2;3) igual a lógica do dois mas usando o operador "!=" no if.boa sorte...[]'s:( alguém PODE ME AJUDAR POR FAVOR COM ESSES ALGORITMOS? Dados dois vetores R [1:10] e S[1:20], escreva um algoritmo que leia os vetores e :1) gere o vetor X correspondente à união dos vetores R e S EM ORDEM CRESCENTE;2) gere o vetor Y com os elementos comuns de R e S;3) gere o vetor Z com os elementos de R que não estão em S.Fico grato quem poder dar uma ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rlima
:( alguém PODE ME AJUDAR POR FAVOR COM ESSES ALGORITMOS?
Dados dois vetores R [1:10] e S[1:20], escreva um algoritmo que leia os vetores e :
1) gere o vetor X correspondente à união dos vetores R e S EM ORDEM CRESCENTE;
2) gere o vetor Y com os elementos comuns de R e S;
3) gere o vetor Z com os elementos de R que não estão em S.
Fico grato quem poder dar uma ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.