Micheletti Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Pessoal, levei uma tabela feita pelo excel p o Word e queria excluir aquelas bordas p deixar somente o texto...tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Micheletti,Happy New Year!Você pode fazer de 2 formas:1) Ao colar os dados da planilha no word, use o "Colar Especial" e escolha "Texto não formatado"2) Selecione a tabela no word e no menu "Tabela" selecione Converter --> Tabela em textoVê se dá certo aí!bjs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Isso mesmo Gatinha, Fucionou muito bem,obg.Feliz ano novo p você tb, e to esperando o que você me prometeu, rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 : DO colar especial é muito útil...até pra fazer cálculos!Já enviei o prometido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 Obg.. gostei muito do meu presente de ano novo, rs*tb mandei o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Pessoal, levei uma tabela feita pelo excel p o Word e queria excluir aquelas bordas p deixar somente o texto...tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.