Renan Gtt Postado Outubro 2, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Ae pessol presciso de ajuda....tenho um formulario e quero colocar tipo de uma caixa de informação.....Ex.:Deixa o mouse parado emcima do botão atualizar na janela do internet explorer....aparece uma caixa de informação escrito: Atualizar...tem como fazer isso no access ?obs: Uso Access 2003/XPValeu Editado Outubro 3, 2007 por Renan Gtt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Fera da próxima vez vou remover seu tópico, mais dessa vez passa coloque no título do seu tópico algo sobre sua duvida, pois aqui quase todos os tópicos são pedidos de ajuda...Clique com o botão direito do mouse sobre o botão, vá em propriedades, então localize a propriedade "texto das dicas sobre o controles" e então digite o que será exibido!Bom isso ai resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Gtt
Ae pessol presciso de ajuda....
tenho um formulario e quero colocar tipo de uma caixa de informação.....
Ex.:Deixa o mouse parado emcima do botão atualizar na janela do internet explorer....aparece uma caixa de informação escrito: Atualizar...
tem como fazer isso no access ?
obs: Uso Access 2003/XP
Valeu
Editado por Renan GttLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.