Mandrack.piraju Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Ola pessoal, sou novo na area, e também sou novo em programação, estou tentando fazer uma tela de login mas não ta dando certo não..... vai abaixo a linha com erro...FrmMenuPrin.StatusBar1.Panels[2].Text:='Usuario:'+FrmLogin.EdtApelido.Text + '-' Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString;[Error] ULogin.pas(45): Missing operator or semicolono cursor fica piscando em Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString; (logo após o Dm)Será q seria algo errado na tabela de usuarios? eu conferi e reconferi... Desde já agradeço a atenção de todos... e desculpe minha ignorância na area.... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 FrmMenuPrin.StatusBar1.Panels[2].Text:='Usuario:'+FrmLogin.EdtApelido.Text + '-' Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString;[Error] ULogin.pas(45): Missing operator or semicolonErro : Operador perdido ou ponto-e-vírgulaCorrigindo:FrmMenuPrin.StatusBar1.Panels[2].Text:='Usuario: '+FrmLogin.EdtApelido.Text + ' - '+ Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString;OBS: o operador perdido foi o '+' que ficou faltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mandrack.piraju Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Opa valeu pela ajuda ae fera... já acertei e compilou blezinha... valeu mesmo.. t+ :lol: FrmMenuPrin.StatusBar1.Panels[2].Text:='Usuario:'+FrmLogin.EdtApelido.Text + '-' Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString;[Error] ULogin.pas(45): Missing operator or semicolonErro : Operador perdido ou ponto-e-vírgulaCorrigindo:FrmMenuPrin.StatusBar1.Panels[2].Text:='Usuario: '+FrmLogin.EdtApelido.Text + ' - '+ Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString;OBS: o operador perdido foi o '+' que ficou faltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mandrack.piraju
Ola pessoal, sou novo na area, e também sou novo em programação, estou tentando fazer uma tela de login mas não ta dando certo não..... vai abaixo a linha com erro...
FrmMenuPrin.StatusBar1.Panels[2].Text:='Usuario:'+FrmLogin.EdtApelido.Text + '-' Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString;
[Error] ULogin.pas(45): Missing operator or semicolon
o cursor fica piscando em Dm.Tab_Usuarios.UsuDepto.AsString; (logo após o Dm)
Será q seria algo errado na tabela de usuarios? eu conferi e reconferi...
Desde já agradeço a atenção de todos... e desculpe minha ignorância na area.... :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.