BrunoVeríssimo Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Galera, é o seguinte....eu instalei o PG 8.2.3 no XP, mas não consigo conectar no server padrão, e nem criar um server.fala que o host não aceita conecções.....como eu resolvo esse problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 verifique se o firewall do SP2 está ativo! pode ser isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 (editado) Sim, está ativo, mas eu já configurei a porta 5432 no firewall...e mesmo assim.. eu já cheguei a desativar o firewall do windows e continua com o mesmo problema Editado Outubro 3, 2007 por BrunoVeríssimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 O serviço está rodando?voce tentou conectar local? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Kandrade...no TaskManager, só aparece algo com pg quando eu abro o pgadmin, tirando isso, tem só uns com os nomes sqlbrowser NETWORK SERVICE e sqlwriter SYSTEM.e to tentando conectar local sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 Então eu acho que o servidor não iniciou.Procure no diretório que voce instalalou um diretório bin lá deve ter o executável do PostgreSQL. Kandrade...no TaskManager, só aparece algo com pg quando eu abro o pgadmin, tirando isso, tem só uns com os nomes sqlbrowser NETWORK SERVICE e sqlwriter SYSTEM.e to tentando conectar local sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Galera, é o seguinte....
eu instalei o PG 8.2.3 no XP, mas não consigo conectar no server padrão, e nem criar um server.
fala que o host não aceita conecções.....
como eu resolvo esse problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.