olá pessoal, depois de alguns meses sem frequentar o forum, estou retornando com um problema em asp.
estou fazendo um sistema de noticias e no banco de dados tenho apenas: id, data, titulo, cidade, local, hits.
o campo local, contem o nome de um arquivo de texto. ex: 03102007_001.txt
este arquivo estará numa pasta do servidor e será chamado atraves de um include file dentro da pagina de noticias.
vamos ao script.
<%
'antes vem a conexao e a criação do RS
Dim Local
Local = "<!--#include file=noticias/"& RS("local") &"-->"
.
.
.
.
<%
response.write (Local)
%>
mas não aparece o arquivo chamado na inclusao e também não dá erro no ASP, fica vazio o lugar onde apareceria a noticia.
olhei o HTML depois de gerado e ta certinho.
<!--#include file=noticias/03102007_001.txt-->
será que alguém tem uma solução para este incomodo problema?
Pergunta
DELPHI-Man32
olá pessoal, depois de alguns meses sem frequentar o forum, estou retornando com um problema em asp.
estou fazendo um sistema de noticias e no banco de dados tenho apenas: id, data, titulo, cidade, local, hits.
o campo local, contem o nome de um arquivo de texto. ex: 03102007_001.txt
este arquivo estará numa pasta do servidor e será chamado atraves de um include file dentro da pagina de noticias.
vamos ao script.
mas não aparece o arquivo chamado na inclusao e também não dá erro no ASP, fica vazio o lugar onde apareceria a noticia. olhei o HTML depois de gerado e ta certinho.será que alguém tem uma solução para este incomodo problema?
desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.