bolomaster Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 OLA PESSOAL, ESTOU TENTANDO CRIAR UMA PAGINA DE FALE CONOSCO, E NESSA PAGINA O PESSOAL PREENCHE E ME ENVIA O QUE ELES QUEREM NO EMAILSO QUE não SEI EXATAMENTE COMO DEVO FAZER QUAL COMPONENTE E COMO USARCDONTS, JMAIL, OU ASPMAIL QUAL E COMO DEVO TRABALHAR ELESABRAÇOS DO AMIGO FELIZ 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 OLA PESSOAL, ESTOU TENTANDO CRIAR UMA PAGINA DE FALE CONOSCO, E NESSA PAGINA O PESSOAL PREENCHE E ME ENVIA O QUE ELES QUEREM NO EMAILSO QUE não SEI EXATAMENTE COMO DEVO FAZER QUAL COMPONENTE E COMO USARCDONTS, JMAIL, OU ASPMAIL QUAL E COMO DEVO TRABALHAR ELESABRAÇOS DO AMIGO FELIZ 2004Brother!!Qual componente você tem instalado no seu servidor ? Não qual componente devo usar... entende ?Na página da scriptbrasil, já um sisteminha de fale conosco, se for interessante, puxe o código.Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nostrinkes Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Ajudando no tópico eu recomendo que voce procure um sistema de suporte on lineexiste em vários sites asp.No qual o usuario clica no link e fala em tempo real com o administrador do site, muito bom para quem tem conexão banda larga e fica on line boa parte do tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2004 Ae cara, você pode procurar uns códigos ae que usam outros componentes, ou você mesmo adaptar este código aqui ao componente instalado no seu servidor e td mais.Aqui vai somente a parte de asp da contato_envia.asp q uso num site meu aki.O componente é o CDONTS.<% horatempoquandoenviado = now ip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") apelido = Request.Form("apelido") icq = Request.Form("icq") email = Request.Form("email") sexo = Request.Form("sexo") assunto = Request.Form("assunto") mensagem = Request.Form("mensagem") dim objMail,htmlemail ' Criando o objeto para enviar email Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.Newmail") ' Definindo o destino do email (para qual email (para quem) vai ser enviado) objMail.To = "seuemail@provedor.com.br" 'aki vai o seu e-mail caso use para um "fale conosco" ' Remetente do Email objMail.From = email ' Assunto do Email objMail.Subject = assunto ' A partir de agora vamos formatar a mensagem ' que será postada no corpo do email, esta ' mensagem irá conter as tags HTML comum htmlemail = htmlemail & "<font face=Verdana size=1 color=#000000>Email enviado dia: "&horatempoquandoenviado&" pelo IP: "&ip&"</font><br><hr><br>" htmlemail = htmlemail & "<font face=Verdana size=2><p>Assunto:<font color=#FF0000>"&assunto&"</font><br><br>" htmlemail = htmlemail & "Apelido: "&apelido&"<br>" htmlemail = htmlemail & "ICQ#: "&icq&"<br>" htmlemail = htmlemail & "Email: "&email&"<br>" htmlemail = htmlemail & "Sexo: "&sexo&"<br>" htmlemail = htmlemail & "Mensagem: "&mensagem&"</font>" ' Você pode ver que a mensagem é uma´página HTML Comum ' Agora vamos definir a propriedade Bodyformat como 0 (zero) ' O 0 significa que o corpo da mensagem contém tags em HTML ' Para texto simples utiliza-se 1 objMail.Bodyformat = 0 ' Após definir o corpo da mensagem você define o ' formato da mensagem objMail.MailFormat = 0 objMail.Body = htmlemail ' E enviamos o email objMail.Send ' Fechando o objeto para envio de email Set objMail = Nothing %><html> <head> <title>Titulo</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body topmargin="0"> <br> <p align="center"><font face="Verdana" size="4"><b> Obrigado! Seu e-mail foi enviado com sucesso</p> <p align="center"><a href="main.asp">Clique aqui para continuar</a></p> </body> </html>Se funcionar diz ae... ou se der algum erro, retorna aí q a gente te ajuda, valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
OLA PESSOAL, ESTOU TENTANDO CRIAR UMA PAGINA DE FALE CONOSCO, E NESSA PAGINA O PESSOAL PREENCHE E ME ENVIA O QUE ELES QUEREM NO EMAIL
SO QUE não SEI EXATAMENTE COMO DEVO FAZER QUAL COMPONENTE E COMO USAR
CDONTS, JMAIL, OU ASPMAIL QUAL E COMO DEVO TRABALHAR ELES
ABRAÇOS DO AMIGO
FELIZ 2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.