Guest nookie Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 Estou usando a função mail mais simples possível e por incrível que pareça dá erro:<?phpif(!mail("willian-mr@hotmail.com","assunto teste", "conteudo blabla")){ print "erro";}?>coloquei um "if" só pra teste e ver se tudo estava dando certo, mas não.Sei que este pequeno código está certo, alguém sabe o que pode estar dando errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Outubro 3, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2007 (editado) Falta os cabeçalhos da mensagem cara. ^^Coloca a versão do MIME, o Content-type, etc.tenta assim:$mailRecipiente = "seu@email.com.br";$remetente = "remetente@email.com.br";$mailAssunto = "Assunto da mensagem";$msgEmail = "Aqui fica a mensagem do e-mail a ser enviada";$cabecalhos = "MIME-Version: 1.0\r\n";$cabecalhos .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-15\r\n";$cabecalhos .= "From: $remetente\r\n";mail($mailRecipiente,$mailAssunto,$msgEmail,$cabecalhos);Tenta aí e ver se dá certo. Acho que é assim. Abraço! ^^ Editado Outubro 3, 2007 por Geleiaskt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nookie
Estou usando a função mail mais simples possível e por incrível que pareça dá erro:
<?php
if(!mail("willian-mr@hotmail.com","assunto teste", "conteudo blabla"))
{
print "erro";
}
?>
coloquei um "if" só pra teste e ver se tudo estava dando certo, mas não.
Sei que este pequeno código está certo, alguém sabe o que pode estar dando errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.