Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Email


Leo Lobo

Pergunta

Boa tarde.

Me cadastrei recentemente e preciso de uma ajuda no access.

Tenho uma tabela de clientes onde existe o campo email.

Gostaria de aproveitar este campo para enviar pelo outlook emails parabenizando os aniversariantes do mes.

Você teria algum código que funcionasse em um procedimento do meu banco de dados ?

A ideia é fazer este código buscar todos os aniversariantes com email cadastrados e enviar sem que façamos isto manualmente como já é feito e é bem demorado.

Grato

Leo Lobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Opa bem-vindo ao forum, bom utilize a busca do forum existem muitos tópicos com códigos e até exemplos disso!

Boa Noite,

Agradeço seu contato , mas como sou novo neste tipo de pesquisa , gostaria de sua ajuda pela experiência que tem e me passasse algum caminho mas direto ao problema que estou tentando resolver.

Sinceramente tentei buscar exemplos parecidos com o meu e não achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera um exemplo que possa atender exatamente o que você proceura pode até ser encontrado, mais provavelmente o que irá encontrar é algo bem genérico, que irá precisar de adaptaçoes para que funcione do modo que lhe atenda, e como disse antes existem muitos tópicos aqui que abordam este assunto, mais como você não "achou" vou postar alguns, deste e de outros sites...

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...46&hl=email

Exemplo de Email/Fax Jr´s FAQ

Bom estão ai dois otimos exemplos (ambos achados com a busca do forum), mais provavelmente você terá que fazer adequações, para que funcione do modo que você deseja... bom aguardo retorno para dar esse tópico como resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fera um exemplo que possa atender exatamente o que você proceura pode até ser encontrado, mais provavelmente o que irá encontrar é algo bem genérico, que irá precisar de adaptaçoes para que funcione do modo que lhe atenda, e como disse antes existem muitos tópicos aqui que abordam este assunto, mais como você não "achou" vou postar alguns, deste e de outros sites...

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...46&hl=email

Exemplo de Email/Fax Jr´s FAQ

Bom estão ai dois otimos exemplos (ambos achados com a busca do forum), mais provavelmente você terá que fazer adequações, para que funcione do modo que você deseja... bom aguardo retorno para dar esse tópico como resolvido!

Beleza já cheguei a algo um pouco dentro do que procuramos. Porém este código não tem a parte que lança a mensagem e Assunto para saírem pré definidos ( Ex: Assunto Feliz Aniversário e Mensagem : parabéns no mês de seu Niver adquira peças com 10% de desconto. Só para complementar usei o exemplo do banco de dados GDI38. Você poderia me ajudar pois estou começando a entender de códigos ao poucos e não tenho experiência em programação , mas estou estudando através dos foruns como este. Obrigado e conto com uma ajuda para complementar este código que me forneceu

Editado por Leo Lobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...