Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

NÃo Consigo Imprimir Pelo Cr9


Guest --Sérgio --

Pergunta

Guest --Sérgio --

Não consigo Imprimir pelo CR

Amigos, estou com um sério problema. Depois de criar o relatório, de um BDACCESS, com cabeçalhos, dou o Refresh tudo certo, ele mostra o relatório na tela perfeito, mas quando mando imprimir não imprime os detalhes inseridos do BD.

Outro caso, criei um relátório com inserção de Group, tudo ok, chegou até imprimir mas quando insiro algum texto no campo grupo ele não imprime mais.

Não sei o que está acontecendo e já não sei mais onde ir, já fiz de tudo revirei o CR de cabeça para baixo e nada.

Estou com tudo pronto para rodar o sistema e só está me faltando esse detalhe. O Caso é urgente e desesperador. Será que alguém poderia me auxiliar e colaborar nisso?

Se tiverem alguma solução, por favor enviar-me pelo e-mail: s_secco6@hotmail.com.br

Meus agradecimentos.

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primero de tudo: testa em otra impressora. talvez esse problema seja somente com a impressora q você ta testando agora.

outras coisas q você pode tentar ver tb é configuracao de margem, formato do papel (A4, Oficio, etc.), etc.

acho q dificilmente isso seja um pau do Crystal Reports ou do componente q você possa tar utilizando.

e muito provavel q seja pau de configuracao de impressora, ou da propria maquina pra falar a verdade.

la no trampo tinha uma impressora q varias vezes imprimia um relatorio todo zuado, apesar de q mtas vezes tb imprimia normal. mas era somente essa impressora com esse problema e sem eu ter alterado uma unica coisa no crystal, as outras impressoras nunca tiveram qualquer problema do tipo até hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...