Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como por o logotipo em varias imagens


Guest --João Paulo --

Pergunta

Guest --João Paulo --

ola pessoa!!já vi que aqui as dicas são quente,to com um problema,tenho uma filial e queria colocar o nome do meu bairro em volta do logotipo,só que ta brabo,já assisti video aulas e li os topicos por aqui e não consigo,já to nessa luta faz dois dias,aprendi até outras coisas hehehe mais essa ta dificil,poderia muito bem ir na grafica e pedir sío que quero mesmo é aprender,c alguém quiser ajudar,muito obrigado :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --aleksander --

Se eu entendi bem, você deve ter um logo redondo e quer colocar um texto em volta dele, bom não sei se você já conseguiu fazer isso mas vou responder apenas para efeito didático.

1.Digite o seu texto

2. Selecione o texto e o logo

3. No menu Texto clique em Ajustar texto ao caminho

Fazendo isso o texto se ajustará ao logo, permitinto que você possa aumentar, diminuir, mudar o tipo de fonte, e na barra de menu aparecerá varias opções para o alinhamento do seu texto.

Se seu logo for um bitmap desenhe um círculo do tamanho desejado para ajustar o texto depois apague o círculo e aproveite o texto.

Feito isso, se o texto ficar colado no círculo, vá no menu Organizar e clique em separar.

Espero ter ajudado, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...