Emanuel2050 Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 E ai galera tudo bem?Eu to com um problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.Tenho um script em PHP que encaminha e-mails, e nesse mesmo script ele gera um tipo de mesagem automática. Ele até encaminha o e-mail e tal, mas na hora de gera a mensagem automática ele dá o seguinte erro:SMTP server response: 554 5.7.1 <e-mail que será encaminhando a reposta>: Relay access deniedAcredito que seja alguma configuração do servidor, mas não sei como fazer isso.alguém pode ajudar?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emanuel2050
E ai galera tudo bem?
Eu to com um problema e gostaria de saber se vocês podem me ajudar.
Tenho um script em PHP que encaminha e-mails, e nesse mesmo script ele gera um tipo de mesagem automática.
Ele até encaminha o e-mail e tal, mas na hora de gera a mensagem automática ele dá o seguinte erro:
SMTP server response: 554 5.7.1 <e-mail que será encaminhando a reposta>: Relay access denied
Acredito que seja alguma configuração do servidor, mas não sei como fazer isso.
alguém pode ajudar?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.