traira007 Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 como posso fazer relatórios usando o delphi 2006?quem puder ajudarvlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mayron Cachina Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 usando o Quick Report ou Rave Report... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 grande ajuda..mais como que eu uso eles? Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 grande ajuda..mais como que eu uso eles? Oo"quem" pode dar uma grande ajuda é o botão Pesquisar. Aqui no forum tem muitos tópicos relacionados ao assunto, mas se você não tem a menor idéia de como proceder, você pode começar dando uma olhada no post que está na seção Tutoriais & Dicas -> Criando Um Relatório no QuickReport Passo a Passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
como posso fazer relatórios usando o delphi 2006?
quem puder ajudar
vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.