Guest Lelis Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 visitem meu primeiro site, aprendi faz 30 dias não ficou bom + o que eu teria que mudar quero opiniõestriomarecheia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Legal mas não gostei das cores nem do logotipoNota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Legal mas não gostei das cores nem do logotipoNota: 7,5 As cores ficaram ruim....Nota 7,1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 bom cara.. eu não gostei do topo não cara.... tipo as cores do site tb não combinam ...tipo mas gostei do menu cara.... bom tenta trocar as cores .. coloquer cores mais leves e q combinem....espero ter ajudado cara..falow ..t +++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Pro seu site ficar bom , você precisa: - Na apresentação, colocar um link para pular a introdução e entrar direto, pra que tá com pressa e não quer ficar vendo... - troca as cores, porque, sinceramente, está parecendo mais com um negócio jamaicano... - A fonte do menu é feia ... - O site usa muita imagem... - O glow laranja não combinou com o preto...muda esse glow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Trio Maré Cheia Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Mudei um pouco o visual do site. Obrigado pelas dicas. : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Bem melhor agora, mas tenta inovar sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Para um 1º site tá bom....Nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 /* O lelis faz o LOGIN ai tranqueira ficou legal, um abraço do ,Cabo Giava By Gladiador */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.