Guest --mony -- Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 alguém poderia me dar alguma dica d cm implementar a interface grafica d um jogo d batalha naval....tem cm usar uma matriz de boteoes.....se tiver cm?obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 6, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 Eu não utilizaria os componentes da Swing pra fazer um jogo.É melhor você estudar como usar um Canvas puro, e desenhar manualmente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Olha, vou ter que discordar do nosso colega. No caso do jogo "Batalha Naval", bem como alguns jogos de tabuleiro, se não houver necessidade de animações, o pacote javax.swing será uma boa alternativa para agilizar o desenvolvimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --mony --
alguém poderia me dar alguma dica d cm implementar a interface grafica d um jogo d batalha naval....
tem cm usar uma matriz de boteoes.....se tiver cm?
obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.