Salve comunidade PHP, estou chegando agora para essa linguagem, pois temos um programa em Clipper e eu estou desenvolvendo uma parada pra NET, só que vou precisar que o PHP converse com meus arquivos DBF.
Eu dei uma olhada na busca por aqui e vi muita coisa, mas não vi nada que fizesse uma consulta no registro do DBF.
Por exemplo:
Um cliente quer saber qual o débto dele conosco, daí basta digitar o número do contrato para saber o valor do débto.
Claro que eu tenho um banco de dados chamado DEBCLI.DBF que contem os campos:
CODCLI ( nº do contrato ) e VL_CLI ( vlr do débto ).
Eu já vi em alguns exemplos aqui postados que tem como fazer isso com o MYSQL, mas daí eu teria que fazer o transporte dos dados para o MYSQL é isso demandaria muito tempo.
Pergunta
Dr.Clipper
Oopa..
Salve comunidade PHP, estou chegando agora para essa linguagem, pois temos um programa em Clipper e eu estou desenvolvendo uma parada pra NET, só que vou precisar que o PHP converse com meus arquivos DBF.
Eu dei uma olhada na busca por aqui e vi muita coisa, mas não vi nada que fizesse uma consulta no registro do DBF.
Por exemplo:
Um cliente quer saber qual o débto dele conosco, daí basta digitar o número do contrato para saber o valor do débto.
Claro que eu tenho um banco de dados chamado DEBCLI.DBF que contem os campos:
CODCLI ( nº do contrato ) e VL_CLI ( vlr do débto ).
Eu já vi em alguns exemplos aqui postados que tem como fazer isso com o MYSQL, mas daí eu teria que fazer o transporte dos dados para o MYSQL é isso demandaria muito tempo.
Será que tem como fazer isso?
Desde já agradeço...
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.