Guest Baca Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 AMigos como fazer um site expirar depois de um tempo??Ou seja queria que um site que eu fiz para um cliente expirasse daqui 30 dias.alguém pode me dar uma ajuda nisso.???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 amigão.. é um seguinte.. isso terá que ser feito a partir de cookie é claro...este é um exemplo que retirei do site do phpsetcookie("SEU_COOKIE", $valor_do_cookie, time()+3600); isso equivale a uma horaagora 30 dias ? tem que fazer uns cálculo aí.. que sou uma merda nisso lsahfdkasjhdkasjdhsavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Na verdade o que ele está querendo é que o site pare de funcionar daqui 30 dias.Não sei se essa é a política de quem monta sites, mas cada um faz o que acha melhor.Você pode montar uma função que verifique a data, e se passar da data limite, exiba alguma mensagem.Lembrando que isso pode ser facilmente quebrado por alguém que tem um pouco de conhecimento e um espírito fuçador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Baca
AMigos como fazer um site expirar depois de um tempo??
Ou seja queria que um site que eu fiz para um cliente expirasse daqui 30 dias.
alguém pode me dar uma ajuda nisso.????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.