Guest --Bruno -- Postado Outubro 4, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2007 Olá pessoalGostaria de saber como mudar a instrução sql de uma consulta já existente via VBA.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oliver Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Pelo que estou entendendo, você têm uma instrução SQL criada no módulo de consultas do Access e gostaria de alterar os argumentos ou até o tipo e instrução SQL, caso queira fazer isso, é melhor você criar uma instrução SQL nova no VBA, ou seja, esquece aquela e faça outra, ex:dim cn as new adodb.conectiondim rs as recordsetcn.begintrnsset rs = cn.execute("Coloque aqui sua instrução SQL")cn.committransNo exemplo acima você pode colocar qualquer tipo de instrução (Select, Update, Insert, Delete) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Júnior BH Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Desculpe aproveitar a carona... Estou tendo a mesma dúvida do nosso colega... entendi sua explicação com uma dúvida... ONde eu coloco este comando? Em um evento do formulário... mas onde um sub formulário buscaria esta informação para apresentar?Muito obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 quem escolhe onde vai é vc, ue.o q exatamente você ta querendo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Júnior BH Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 Estou querendo criar um form de pesquisa, onde vou colocar um sub-formulário (Grid) para apresentar os resultados. Este form terá campos onde o usuário irá preencher, tipo intervalo de data da pesquisa (Onde vou utilizar o between). A pesquisa será feita após a escolha do usuário apertando um botão pesquisar. Nesta hora quero mostrar o resultado em um grid.Tendeu?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Júnior BH Postado Maio 5, 2010 Denunciar Share Postado Maio 5, 2010 Agora apareceu uma dificuldade ainda maior e que o pessoal n está sabendo como responder...Tenho um form e um sub-form (Vinculado a uma consulta) dentro deste form. O usuário digita as opções de pesquisas (Caixas de texto) e aperta o botão pesquisar. No onclick do botao, pego os dados que o usuário digitou e acrescento na linha de SQL os dados. Tudo está certo. Apenas o sub-formulario não atualiza a pesquisa. Somente quando fecho e abro novamente o formulário. Algué pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Bruno --
Olá pessoal
Gostaria de saber como mudar a instrução sql de uma consulta já existente via VBA.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.