keepdaoceanclean Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Olá Galera, alguém pode me informar como eu atribuo varios valores de um array em uma unica varialvel, separando-os por "," ?? isso com o loop for, mais ou menos isso:$obj_cnt = count($objs); for ($i = 0; $i < $obj_cnt; $i++) { echo $objs[$i]; }supondo q exista valores numericos no $objs...tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 você tem que usar a função implode....se no form tiver assim por exemplo.......<input type="text" name="obj[0]"..>...para você juntá-los, você nem precisa fazer um loop, é só fazer assim...$objs = implode(","$obj);e depois para quebrar$objs = explode(","$objs);e para mostrá-los é através de um array começando do 0echo $objs[0];echo $objs[1]......qualquer dúvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 valeu cara, funcionou perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
keepdaoceanclean
Olá Galera, alguém pode me informar como eu atribuo varios valores de um array em uma unica varialvel, separando-os por "," ?? isso com o loop for, mais ou menos isso:
supondo q exista valores numericos no $objs...
tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.