Steven Tyler Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 oi pessoal,sempre fiz conexões utilizando access, e uso assimdim conexao,caminhoset conexao = createobject("adodb.connection")caminho = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:\home\camarapiracaia.sp\Dados\bdados_lei.mdb;User Id=;Password=;"'caminho = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.MapPath("lei/bd/bdados.mdb")if conexao.state <> 1 then conexao.open caminhoend ifagora preciso fazer com sql server, mais não tenho noção nenhuma de como começar com esse banco, esse banco eu preciso de IP para conectar nele? alguém tem algum exemplo por favor?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 aqui em http://www.connectionstrings.com tem exemplos de como montar a string (q no seu codigo você gravaria na variavel caminho).você teria q passar o ip do servidor sim, apesar de q pode ser o alias do endereco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Outubro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2007 valeu cara, entendiagora eu to com outra duvida, eu tenho o sql server 2000 na minha maquina, entro no enterprise manager, e ai eu quero criar um banco local, ai vou em "new sql registration" vou no "use sql sever authentication", mas como eu faço para criar um registro sql local ? o que coloco no "server" e no "login" e "password" ???eu não sei o que fazer, pois já coloquei 127.0.0.1 e tb já coloquei localhost no servidor, e usuario e senha sempre coloco "teste"por favor alguém me ajudaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
oi pessoal,
sempre fiz conexões utilizando access, e uso assim
agora preciso fazer com sql server, mais não tenho noção nenhuma de como começar com esse banco, esse banco eu preciso de IP para conectar nele? alguém tem algum exemplo por favor?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.