fafaf Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Bom dia, alguém pode me ajudar? Só preciso limpar a tela quando clico no botão de avançar ou retroceder.Para vocês entenderem melhor, vou colocar o link:http://www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/teste_video.swfUsem a seta para ir e voltar.Estou precisando muito disso.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Bom dia, alguém pode me ajudar? Só preciso limpar a tela quando clico no botão de avançar ou retroceder.Para vocês entenderem melhor, vou colocar o link:http://www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/teste_video.swfUsem a seta para ir e voltar.Estou precisando muito disso.VlwComo assim limpar tela? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Bom dia, alguém pode me ajudar? Só preciso limpar a tela quando clico no botão de avançar ou retroceder.Para vocês entenderem melhor, vou colocar o link:http://www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/teste_video.swfUsem a seta para ir e voltar.Estou precisando muito disso.VlwComo assim limpar tela? :blink:No arquivo que coloquei, você deve ter percebido que quando eu assisto o primeiro vídeo e clico no botão para avançar para o próximo frame, a tela branca do video anterior fica ativa. e se eu assistir o segundo vídeo e se clicar na seta para ir ou voltar, a úlitma imagem desse vídeo fica na tela. Pode me ajudar?Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 me falaram para colocar video.visible = false;mas onde eu colocaria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 8, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2007 Saquei, você pode estar colocando cada video em mc separados, e em cada frame você pode colocar um mc diferente, sendo que o 1º frame não deve ter nenhum mc, assim, quando você navegar pelos frames, automaticamente, estara navegando pelos videos.DICA: Coloque um loadMovie para os videos, ou ate mesmo um loadMovie geral, os videos estao dando umas paradinhas. Se quiser, dê uma olhada nos meus tutos... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Bom dia. Não entendi muito bem o que você falou. Pode explicar melhor? Cada keyframe é um vídeo. Como eu poderia fazer?Abaixo está o código q coloquei. Ele é repetido para cada vídeo.ACTIONSCRIPTcamada dos vídeos//configuração do palco...//não necessário, fica a gosto...Stage.align = "MC";Stage.scaleMode = "noScale";fscommand("allowscale", "false");fscommand("fullscreen", "false");_quality = "BEST";//iniciando projeto...//declarando variáveis...var display:Video;var videoAtual:String = null;var tempoAtual:Number = 0;var isPlay:Boolean = false;//botoes e mcs do player...var btPlayPause:MovieClip;var btStop:MovieClip;//criando conexao do stream de video...var netConVideo:NetConnection = new NetConnection();netConVideo.connect(null);//criando stream para ser usado na conexao...var netStmVideo:NetStream = new NetStream(netConVideo);//um pequeno buffer antes do filme começar...netStmVideo.setBufferTime(0);//objeto monitor de eventos do video...netStmVideo.onStatus = function(info):Void{ //este if server para verificar se o filme já acabou, rebobinando o mesmo... if(info.code == "NetStream.Buffer.Flush"){ netStmVideo.play(videoAtual); stopVideo(); }}//adicionando o stream ao nosso display no palco...display.attachVideo(netStmVideo);//função responsável por setar o video a ser carregado e tocado...function setVideo(src:String):Void{ //caso o comando de tocar seja pra um video já sendo tocado, evita o recarregamento... if(videoAtual != src){ netStmVideo.play(src); //salva numa var, o video atual para posterior verificação... videoAtual = src; } else { //neste caso o video atual e o mesmo do comando, assim só recomeça a tocar... netStmVideo.seek(0); } //configurando player para que esteja tocando... btPlayPause.gotoAndStop(2); isPlay = True;}//função responsável pelo Play/Pause do filme...function PlayPause():Void{ //verifica se o video esta tocando, caso sim, pausa... if(isPlay){ //salva o tempo atual para posterior continuação ao apertar em play... //esse menos 10 e para não haver corte e delay no tempo de apertar o botão... tempoAtual = netStmVideo.time - 10; netStmVideo.pause(true); isPlay = false; } else { //caso esteja parado continua a tocar da onde parou... isPlay = true; netStmVideo.pause(false); }}//função responsável pelo stop do filme...function stopVideo():Void{ //resetando o tempo atual caso esteja em pause... tempoAtual = 0; netStmVideo.seek(0); netStmVideo.pause(true); isPlay = false; //joga o botão de play/pause para o frame do play... btPlayPause.gotoAndStop(1);}//setando ação dos botões...btStop.onRelease = stopVideo;btPlayPause.onRelease = function():Void{ //verifica a atual situação para dizer se deve aparecer o play ou pause... if(isPlay && this._currentframe == 2){ this.gotoAndStop(1); } else { this.gotoAndStop(2); } //por fim damos load e play em nosso video... setVideo("Andarella5.flv"); //ativando a função PlayPause()... PlayPause(); }//e as camadas dos botõeson(release){nextFrame();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Ah, você está importando os videos ao clicar nos bts, não é isso? Achei que seus videos já estavam dentro do flash, por isso aquela dica que te passei. Cara, acredito ser mais simples, se você colocar cada video dentro de um MC e cada MC em um frame.. Se quiser, te falo como fazer isso, passo-a-passo... -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Bom dia, aceito sim. Já estou perdendo a paciência porque não consigo acertar isso.Vlw mesmo desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Tranquilo então amigo. Vamos lá: considere que você tenha 3 videos. Para ficar um trabalho bem legal, seria interessante que os videos tivessem as mesmas dimensoes.Dica: faça um preLoader num arquivo novo e salve-o como modelo, use meu tuto de preLoader se você tiver dificuldades.Abra o modelo e importe UM dos videos, lembrando que se você usar o preloader que falei antes, você deve colocar o video para começar no 3º frame, redimensione o palco de acordo com as dimensoes do video, e salve como video01.Faça a mesma coisa para os outros videos.Agora, usando meu tuto de loadMovie, faça o filme principal, que é aquele onde os videos serão exibidos.Tenta aew, e depois me fale o que conseguiu... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Não entendi. e não achei o seu tudo de loadMovie. To mais perdida q bala em tiroteio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Pronto, postei o tuto lá, tava off, foi mal... quanto à, não ter entendido, acredito ter sido o mais claro possivel, você já possui algum conhecimento de AS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Muito pouco. Tudo que tenho feito, to aprendendo a duras penas. Se puder ir me ajudando, vou ficar muito agradecida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 po, ajudo sim, na medida do possivel, estou aqui para isso mesmo. hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Vlw mesmo. Eu só estou na dúvida, porque você tinha falado em load quando o filme já esta no flash. Não vai dar problema eu estar usando o filme em flv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 a vantagem de se usar um loadMovie, é que seu arquivo final fica mais leve, possibilitando que usuarios que não tem banda larga, possam visualizar sem problemas, eu mesmo, aqui no meu serviço, tenho dificuldades em ver, porque fica dando umas paradinhas no video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Ah, sim. entendi. Mas eu teria que fazer a conversão de .flv para .swf? Como eu faria isso?E o player não seria mais usado? Porque eu preciso ter esse botão de play e pause. Fiquei meio perdida de onde os coloco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Bom, como diria Jack, o estripador: vamos por partes.1º, crie um doc novo, e seguindo o tuto de préLoader, salve o arquivo como exemplo, lembrando de criar uma camada com o nome de video, e importanto o video para começar no 3º frame.Depois me mostre como ficou, ai continuaremos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 não está dando certo. coloqueio o .fla para você ver.www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/testebarra.fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 9, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2007 Infelizmente, o flash que tenho aqui no serviço é o mx, então num consigo abrir qualquer um, por isso, olharei em casa ok? ou, se você quiser, ao salvar, salve na versao mais velha... 6.0 por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 tudo bem. Fico aguardando um retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Eu sinceramente, não achei erro naquele que você me enviou, mas p não te deixar na mao, eu mesmo fiz um exemplo, da uma olhada e ve se consegue entender a logica da coisa...Exemplo - preLoader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Boa tarde. não consegui baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2007 Mudei o link, olha lá, se der erro de novo, posta seu email que te mando...fafaf, da uma olhada nisso... Tutorial de flash para iniciantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 O link não funcionaMinto. agora funcionou. show. vou verificar como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 ok, estarei aguardando sua resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Bom dia. já verifiquei e não é bem isso o que eu estou querendo. As fotos passam muito rápidas. E se eu quisesse usar o player? Não poderia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fafaf
Bom dia, alguém pode me ajudar? Só preciso limpar a tela quando clico no botão de avançar ou retroceder.
Para vocês entenderem melhor, vou colocar o link:
http://www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/teste_video.swf
Usem a seta para ir e voltar.
Estou precisando muito disso.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.