fafaf Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Bom dia, alguém pode me ajudar? Só preciso limpar a tela quando clico no botão de avançar ou retroceder.Para vocês entenderem melhor, vou colocar o link:http://www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/teste_video.swfUsem a seta para ir e voltar.Estou precisando muito disso.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 11, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 você entendeu errado, aquele é só para te mostrar como um preloader funciona, você pode sim usar o seu player, mas teremos de trabalhar melhor em cima disso, az o seguinte, me manda um dos seus vídeos para te mostrar um exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2007 Pode me passar seu email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 Acabei de te enviar o player com o codigo para carregar cada video que você mesmo criou usando aquele modelo que te passei, so tenha certeza de salvar tudo na mesmo pasta...abraços! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 Boa tarde. Estou tentando alterar o arquivo. No modelo q você passou tem como iniciar o play apenas após clicar no botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 tem sim, basta você colocar um stop(); no 1° frame de cada swf que contem video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 olá. Os frames já estão com o stop(); mas mesmo assim não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 15, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2007 O arquivo principal, aquele que tem o player, já possui um stop(); em cda frame, mas os arquivos que cotem cada video, não tem, e é nesses que você irá colocar um stop(); no 1° frame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fafaf Postado Outubro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2007 Ficou show. Funcionou mesmo, rendondinho. Vlw toda ajuda e desculpe as perguntas constantes. show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fafaf
Bom dia, alguém pode me ajudar? Só preciso limpar a tela quando clico no botão de avançar ou retroceder.
Para vocês entenderem melhor, vou colocar o link:
http://www.globalnetsis.com.br/julio/imagem/teste_video.swf
Usem a seta para ir e voltar.
Estou precisando muito disso.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.