Edyno Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 por favor alguém me ajudaeu qro encontrar um script q tenha a funçao de deixa as letras em diferentes cores ao mesmo tempoplz alguém ajuda aiic alguém soube manda uma messagem pro meu MSN: escluqui@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Outubro 5, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2007 Seção errada amigo, me diga a linguagem que você está trabalhando que será movido para o fórum certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Xerife Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 o script que voçê estar falando se trata do Messenger Gradiadorvai uma observação, que esse script so funciona se voçê estiver o messenger plus instalado em seu pcc alguém soube manda uma messagem pro meu MSN: escluqui@hotmail.comConfira, Lá :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 ta mais pra outros assuntos... movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.