Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Prova De Múltiplas Alternativa Com Painel De Controle.


Guest Rafael Pereira Cruz

Pergunta

Guest Rafael Pereira Cruz

Bom pessoal eu sei o que isto pedindo e muito complicado pelo menos para mim. RS mais se alguém poder me ajudar sou muito grato. Bom preciso fazer uma prova com 10 perguntas e cada pergunta quatro alternativa. Ate agora não atem difícil agora vem a parte difícil para fazer a prova o usuário vai digitar um numero de identificação só podendo fazer esta prova uma vês no dia este usuário ele esta abaixo de um professor eu preciso que a prova corrija se Automaticamente mais não mostre a resposta certas para usuário mais tenha um painel de usuário restrito aonde os professores possam entrar com um usuário e uma senha e veja uma parcial dos resultados divido apenas por professor tipo professor 1 teve tantos % de acerto na pergunta 1 e um total %. Eu estou tendo mais e fogo estou começando agora a meche com ASP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...