ppgsalomao Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Gente,Ta em um server gratuito por isso tem um bannerzinho em baixo ... descontando isso da uma avaliada !CDZNET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Pô, o layout tá estilo! Só não tá dez porque demora pra carragar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 31, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 LAYOUT PERFEITO!!!Nota: 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2003 Mas o problema do carregamento não é por causa das figs ... porque elas tão bem pequenas ... é q esse host gratuito é LENTO mesmo ...Eu vo por em host pago ... só q agora no final de ano é difícil ter como ... quando eu por eu aviso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2004 po cara.. maneiro pra caramba heim .... ficou nota 10 o designer .....bom mesmo ... unico problema como já foi dito é o carregamento .. q ta lerdo ...tirando isso ta show ..t+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 gostei pacas.... so ta pesado mesmonota 9,5abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Valeu aí gente !!Esta bendita história do pesado!!Testei num servidor que tenho instalado no meu PC ... e ela abriu rapidinho !!Hehehe ... mas o que conta é saber que ficou legal !Valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Muito show!Eu gostei, animal... só uma dica... a sombra do título do menu, deveria ficar mais junta do texto original..Nota: 9,5 (acho que nunca dei uma nota tão alta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.