Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas Para Salvar Registros


Guest --Alessandro --

Pergunta

Guest --Alessandro --

Pessoal preciso de uma ajudinha.

Tenho um BD para controle de atendimentos, tenho uma tabela chamados e uma usuários, criei um formulário para cadastro de atendimento ao selecionar o nome de usuário ele traz os dados no formulário como ramal, depto, area, etc. quando salvo esse formulário, ele não grava ramal, depto e área o restante dos campos que são preenchidos manualmente são gravados sem problemas.

Obs.: Para mostrar os dados do campo ramal no formulário de cadastro por exemplo, eu utilizei uma caixa de texto e dei como origem "=Usuario.Column(1)" onde Usuario é o nome da tabela onde ele busca o ramal

Alguém tem idéia do que fiz de errado?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ummm se entendi bem você está tentando gravar os dados do usuario tambem nos chamdos, mais você já pensou que dessa forma você está duplicando dados?

Mais se aind assim você quiser armazenar esses dados você terá que repassar os valores da tabela usuários para os campos da tabela chamado

me.seuCampoUsuário=me.SeuCampoChamado

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...